Adeus 2015…

12435894_1056123431104634_1884020633_n

Eu sempre fico meio pensativa no último dia do ano… Gosto de tirar um tempo pra ficar sozinha, olhar pra dentro, analisar o que passou, o que ficou, o que fiz de errado e de certo, tentar crescer, melhorar. E hoje durante esse tempo, aconteceu algo muito diferente, pois lembre do blog. Ano passado não tinha blog… era apenas um sonho, uma meta no papel, mas que se tornou realidade. E se o blog é um pedacinho de mim, porque não colocar aqui um pouquinho dessa reflexão?

2015 foi um ano estranho… diferente. Nesse ano, assumi uma nova identidade – além de esposa e médica, virei “blogueira”. Também foi o ano que comecei minha especialização em medicina de imagem e, graças a Deus, tenho conseguido conciliar a vida profissional com os outros aspectos. Fiz muitas coisas novas, viajei, fiz novas amizades, mas nem tudo foram flores… Também foi o ano que perdi minha cachorrinha e nunca pensei que sofreria tanto… Que ela sempre saiba que a amo, onde ela estiver…

Tenho um misto de alegria e triteza, como tudo na vida, mas não perco a esperança e acho que é isso que mais importa. Usar as dificuldades como forma de crescimento. E o que espero de 2016? Bom, muita coisa!

  • Ser mais calma. Falar menos e ouvir mais – Já dizia o sábio “em boca fechada não entra mosca” e é a mais pura verdade. Aprendi que uma das piores coisas é sair falando da sua vida por aí…
  • Me preocupar só com o que vale a pena! Não criar rugas a toa! kkkkk
  • Parar de adiar as coisas – o termo é “procrastinação” e eu faço isso demais! Não deixar pra amanhã o que pode ser feito hoje!
  • Valorizar as pessoas que sei que amam de verdade. Meu marido, minha família e amigos. Dedicar mais tempo a eles.
  • Ser mais econômica. A crise ta aí, não tem jeito, tem que dar uma freada nos gastos.
  • Viajaaaaaaaaaaaaarr. Queria umas duas viagens internacionais esse ano, será que consigo?? Pensamento positivo pra atrair!!
  • Postar um vez por dia aqui e gravar um vídeo por semana pro canal do Youtube!!! Será que consigo gente?? Me cobrem ta?
  • Emagrecer, opa, quis dizer ter uma vida mais saudável! kkkkk Comer bem, nos horários certos, fazer exames, academia. Me cuidar mais. #projetograveto
  •  Ser Feliz! Saber enfrentar as dificuldade e canalizar as tristezas em coisas boas.

E a todos vocês que me acompanham por aqui, desejo tudo de bom! Muita paz no coração, muito amor e força pra continuar sempre em frente. Beijos e Feliz 2016!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>