Boxer braids

Hoje venho com um falando de uma trend capilar que já está bombando por aí – as boxer braids, ou tranças boxeadoras. Eu sou meio estranha em relação a penteados.. acho lindo, vejo videos e mais vídeos, mas no meu dia-a-dia acabo sempre usando cabelo solto com babyliss. Na hora da correria da logo aquela canseira de arrumar cabelo, procurar grampo, aí deixo solto mesmo e pronto! Mas, tô tentando me esforçar pra mudar isso e vou tentar fazer mais post sobre assuntos capilares aqui no blog.

Bom, mas voltando ao assunto do post – as boxer braids. é um penteado que como o próprio nome já diz costuma ser muito usado pelas boxeadoras e consiste de tranças embutidas bem secas e puxadas pra trás que podem terminar em duas tranças separadas ou se unirem pra formar uma trança única.

 

O penteado não é novidade nenhuma, então quem será que o trouxe de volta a tona??

foto_2144

As kardashians, é claro!! Foi só o penteado aparecer nas cabeças de Kim e companhia pra virar febre no mundo no fashion! E não foram só elas não, viu, celebridades como Selena Gomez e Kate Perry também aderiram a trend.

foto_2151

E, claro, já tem muitas inspirações no Pinterest!

foto_2101

Lindos! Acho um penteado bem bonito, com cara de mulher forte, guerreira, sabe. Também deve ser bem legal quando você quer deixar o cabelo bem preso, como pra particar alguma atividade ao livre, por exemplo.

Quanto ao nível de dificuldade, eu diria que é um nível médio. Além de fazer as tranças embutidas, em que fazer com as mãos viradas pra trás da cabeça e ter cuidado pros dois lados ficarem iguaizinhos. Vou até tentar pra ver se consigo sozinha, mas se você tiver alguém que possa ajudar a fazer já ajuda muito!!

Se eu conseguir, gravo vídeo mostrando aqui pra vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>