Comprei: Bolsa Céline Inspired

Um dos meus grandes sonhos de consumo é uma bolsa da grife francesa Céline. Na lista das itbags que balançam meu coração (e meu cartão de crédito.. ), ela ocupa um disputado terceiro lugar! Acho as bolsas da marca lindíssimas, de design atemporal, com linhas retas e super clean. Certamente, um item pra investir e usar por muitos anos. Os dois modelos que destaco da marca são a Luggage e a Phantom, que podem vir em várias cores, tamanhos e materiais diferentes, o que causa uma grande variação nos preços… Falando em preços, eles não são amigos… rsrs… os modelos mais simples podem ser encontrados por cerca de 2.500 obamas (algo em torno de 8.000 reais), mas da pra encontrar bolsas usadas (sempre em sites confiáveis, ok? indico o fashionphile) por até 1.700 obamas ( uns 5.000 reais).

Sem título                       Céline Luggage                                                                   Céline Phantom

Bom, enquanto vou sonhando com essas belezas, mato minha vontade fashionista com as inspired! um bolsa é considerada “inspired” quando segue a mesma linha do modelo de determinada marca, mas não imita o logo daquela marca. Atualmente, tenho duas Céline Inspired, uma comprada no aliexpress e outra no site bolsa 150. vou mostrar as duas abaixo.

A que comprei no bolsa150  é nude e um tem características intermediárias entre a luggage a a phantom, tendendo mais para o modelo phantom.

Exibindo foto 1.JPG

Ela é feita em couro fake, liso, de boa qualidade. Tem o formato triangular mais acentuado e essas abas de couro saindo pelas laterais da bolsa que lembram a phantom. O zíper frontal também possui uma longa fita de couro ligada a ele lembrando mais a phantom, mas sem o trançado característico dessa última. Ela é super espaçosa, cabe até meu notebook dentro e tem um bolso interno com zíper e outro pra celular.

O que me incomodou um pouco, foi o forro da bolsa. A loja segue um padrão e usa um forro com estampa de onça em todas as peças, e não acho que combinou muito…

Exibindo foto 4.JPG

Paguei 170 reais nessa bolsa e o frete foi gratuito, chegando em cerca de 15 dias super bem embalada, sem amassados ou deformidades na bolsa. Super recomendo e voltaria a comprar lá.

Link: aqui

A bolsa que comprei no Aliexpress, ja se assemelha mais ao modelo Luggage:

Exibindo foto.JPG

Não tem as abas tão abertas, nem as tiras de couro saindo pelas laterais. O zíper também é ligado a uma fita mais curta. Ela também é couro fake de boa qualidade, mas desta vez o material é mais rugoso ( prefiro o liso, apesar do rugoso ser mais resistente e durável). O tamanho também é um pouco menor, e mesmo com as abas abertas não cabe um computador dentro, por exemplo. Nessa bolsa paguei 31 dólares (cerca de 100 reais) e recebi em 60 dias, sem taxas.

LINK: aqui

Que tal alguma inspirações pra gente sonhar mais com elas??

Sem título

Sem título

E vocês? Também sonham com uma Céline? Comprariam nova, usada ou se contentariam com a inspired mesmo??

 

2 thoughts on “Comprei: Bolsa Céline Inspired

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>