Descendo do salto!

Eu sou uma apaixonada por saltos! Acho que dentro da infinidade de acessórios existentes, nada levanta mais um look que um belo par de saltos. Se me perguntassem qual o look que acho mais perfeito eu responderia: calça jeans skinny, camisa branca e um lindo par de scarpins pretos. Não tem erro!

“O LOOK PERFEITO”

Mas, os sapatos seguem uma regra meio cruel, parece que, quanto mais lindos, mais maltratam nossos pés, não é verdade? A verdade é que não dá pra usar aquele saltão maravilhoso todo santo dia… as vezes, precisamos descer do salto e o crucial nessas horas, é sempre fazer isso sem perder o estilo!

A minha saída nessas horas era sempre a boa e velha sapatilha. Nunca fui muito fã de rasteira, sabe… Torço o nariz pra maioria dos modelos e tem algo na ideia de pés quase “pelados” que me incomoda um pouco… Então, as sapatilhas eram minhas salvadoras nessas horas. Aprendi a escolher modelos clássicos, sem muitos “fru frus”, e preferia os modelos pontudinhos que alongam a silhueta e são um ar mais elegante ao look.

SAPATILHAS PONTUDAS: CLÁSSICAS E ELEGANTES

Mas, de uns tempos pra cá, uma outra forma de descer do salto me conquistou: os tênis! Eu era daquelas que achava que lugar de tênis era na academia! Mesmo na minha adolescência, não me rendi a febre de Converse e Adidas e nunca tinha comprado um tênis que não fosse pra usar na academia… Até agora…

O responsável por essa mudança toda, foi um certo tênis de uma marca chamada New Balance… Em minhas andanças pelo Pinterest, um modelo de tênis foi chamando minha atenção. Não era um tênis que gritava “academia” quando você olhava pra ele, pelo contrário, a peça tinha uma ar meio retrô, algo assim super descolado, e vinha em combinações de cores mega diferentes e estilosas… A medida que fui vendo mais looks com o danado do New Balance, o estranhamento inicial virou admiração e , antes que eu percebesse, me vi desejando um New Balance!

Sem título

Sem título

 

Comecei a ver mais fotos pra ver qual modelo mais chamava minha atenção. As opções eram inúmeras, mas logo decidi que queria um colorido! Achava um charme as produções em cores neutras, sóbrias, com um ar meio de escritório e quando você olhava pros pés: tcharam! um tênis mega estiloso dando um toque de cor e uma graça ao look.

Decidida, comecei a busca pelo meu queridinho e… não achava em canto nenhum! A marca não tem e-commerce e as lojas que revendiam online não tinham os modelos que eu queria, e ,nas que tinham, nunca achava minha numeração… procurei, procurei e fui deixando pra lá, até que fiquei sabendo que tinha aberto uma loja física da New Balance em um shopping da cidade! Corri pra lá e adquiri um lindo modelo roxo com detalhes verdes. Era amor demais! Conforto e estilo ali andando juntinhos! Só queria usar ele e, quando percebi, já estava querendo vários outros modelos em várias outras cores!! #beckybloom

Pouco tempo depois, decidi comprar outro modelo, agora vermelho com detalhes brancos e posso falar? amei 10 vezes mais que o primeiro! Algumas fotos de como tenho usado muito meus queridinhos:

 

Sem título                                                                                ROXO E VERDE

Sem título                                                                           VERMELHO E BRANCO

Depois do New balance, me vi olhando outros modelos de tênis com mais carinho… e me vi atraída pelos modelos no estilo converse. Acabei optando por um vans azul lindo e já quero também outras cores!!

Sem título

foto(7)

Agora, falando de futuro, já tô de olho em mais alguns modelos de tênis super bacanas que vi por aí…

Primeiro: Um tênis branco! Isso, um todo branco, modelo simples, sem muitos detalhes. fica lindo nos pés e complementa bem vários looks

Sem título

E, meu mais último deslumbre, a coleção do Pharell Williams para ADIDAS. Gente do céu, que perfeição é aquela???? Tô de viagem marcada pra gringa e ele ja ta na wishlist! Difícil vai ser escolher a cor!!!

 

Tô aproveitando demais a moda dos tênis e espero incorporar de forma definitiva no meu armário? E vocês? o que acham dessa tendência?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>