Eu testei: Alongamento de cílios

Oi gente!!!

tudo bem com vocês? Há séculos que eu devia ter liberado esse post, mas, finalmente, saiu! Essa tem sido, sem dúvidas, umas das perguntas que mais recebo “o que você fez nos seus cílios? são seus mesmo?” Sim. são meus… eu comprei, então são meus… kkkkk.

Eu sempre amei cílios postiços gente! e usava ate de dia (me julguem… ), então, quando soube dessa técnica de alongamento fiquei LOUCA pra testar! Confesso que bateu medinho básico antes. E se ficar estranho? e se meus cílios caírem e nunca mais crescerem? e se eu arrancar sem querer? Tinha muitas dúvidas, mas a vontade de ter cílio de drag queen 24h por dia falou mais alto (me julguem novamente… kkkkk) e me joguei!

Eu já estou usando o método e vou falar aqui minha opinião REAL sobre o processo (não é publicidade, paguei tudo eu mesmo, ok?), tanto vantagens como desvantagens. Vamos lá?

ANTES – CÍLIOS RALOS

Primeiro, você deve escolher o tipo de alongamento que você deseja fazer. Existem dois tipos, o alongamento 3D que promete cílios mais cheios e o alongamento fio a fio, que promete cílios mais alongados. Encarnei a perua e escolhi o fio a fio. Fui logo dizendo: “moça, quero o maior que tiver ok?”

“o maior? tem certeza? vai bater nas sobrancelhas”

“Sim. tenho certeza”

Denovo, não me julguem! Tenho os olhos grandes, sabia que não ia ficar exagerado.

Os cílios são colados fio a fio, por cima dos seus cílios naturais, por isso o resultado final fica tão bom. O processo de aplicação é bem demorado e dura cerca de uma hora. Também não é dos mais confortáveis… Precisa colocar uma fita protegendo os cílios inferiores pra que não grudem nos de cima, e essa fita incomoda um pouco… depois disso, é uma hora sem abri os olhos de jeito nenhum, o que pode ser ruim pra algumas pessoas. Outra coisa chata é sobre a cola que é utilizada. O cheiro dela é super forte e também pode ser irritante pra algumas pessoas, além disso, se ela cai nos seus olhos arde muito. Não cai muito, mas quando cai arde pra caramba, então sempre fico naquela tensão…

PROCESSO DE COLOCAÇÃO

Você sofre, mas, o resultado final compensa muito! Cílios de boneca, cheios, volumosos, bem escuros! PERFEITO!

CÍLIOS DE BONECA
VISTOS DE CIMA

Mas, tem sim algumas coisinhas chatas e cuidados especias que precisa ter pra manter essas belezuras.

1. MANUTENÇÃO – deve ser realizada a cada 20 dias em média

2. RÍMEL – não pode usar. Se usar, os cílios ficam pesados e caem mais rápido, diminuindo a vida útil deles. Eu odeio essa regrinhas… kkkkkk sabe quando você passa base nos cílios sem querer e eles ficam brancos? faço muito isso e sempre corrigia com rímel, agora tenho que impar os cílios sempre que isso acontece…

3. DEMAQUILANTE – não pode usar os a base de óleo ou bifásicos. Pra quem curte maquiagem a prova d’água ou delineadores em gel isso pode ser um problema. Como não uso nenhuma das duas coisas, não me incomodei com essa regrinha não…

4. ESCOVINHA – os cílios tem que ser penteados diariamente… mas, fala sério né gente… quem lembra disso? eu super esqueço e eles vivem enrolando uns nos outros… kkkkk

5. SECADOR – outras que não sigo… sempre que molhar os cílios tem que secar com o jato de ar frio do secador… não mesmo… kkkkkk

6. ÓCULOS – os meus ficam batendo nos óculos… horrível.

Agora, loucuras minhas… Fico meio incomodada pra dormir com eles pois durmo de bruços e acabava amassando os cílios no travesseiro. Também, as vezes, coço os olhos acidentalmente e forço os cílios, ai dói um pouco pois puxa os cílios de baixo.

Agora, a pergunta que mais me fazem: Estraga os cílios naturais? Não sei gente. Já ouvi falar que sim e que não. Eles recomendam uma pausa de tempos em tempos pra “descanso” dos cílios naturais, então, quando fizer a minha, conto aqui o que achei, ok?

No fim das contas, acho que o processo vale SUPER  a pena! O resultado é fantástico gente!! Só testando mesmo pra saber.

Qualquer dúvida, só comentar ai que respondo! bjos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>