Look do dia: Coletão

IMG_4033-8Se tem uma peça que ganhou meu coração com tudo esses últimos dias foi o maxi colete ou “coletão” como gosto de chamar.

Eu já sou super fã de coletes! Acho uma peça super cool e versátil, que pode vir num corte super fino de alfaiataria um num jeans rasgadão e moderno, além de  não ser, necessariamente, uma peça invernal, podendo vir em looks mais frescos e levinhos.

Quando vi as inspirações com esse colete compridão amei logo de cara!! é uma peça simples, minimalista e ao mesmo tempo inesperada. Amo peças assim, que tem o poder de transformar um look básico numa coisa mais interessante e que traga informação de moda.

IMG_4023-4
COLETÃO – ZARA

Eu tinha até pensado em comprar ele no aliexpress, mas não ia aguentar esperar, então, fui na Zara pra ver se achava algo parecido. Assim que entrei na loja, vi ele logo de cara! liiindo e caro, infelizmente… acho que estava uns 350,00 reais e por mais que eu tivesse amado MUITO resolvi não levar… :/ mas, quando eu já tava saindo da loja, vi, num cantinho, outros coletões expostos, super parecidos com o primeiro que eu tinha visto (achei até que era o mesmo), mas eis que quando fui olhar o preço a surpresa – estavam bem mais baratos! tinha esse preto e um branco também maravilhoso e estavam por 229,00 se não me engano. Uhulll! dei pulinhos de alegria e fui mega feliz pro caixa! a qualidade do colete é incrível! vale super a pena, mas já vi modelos lindos no aliexpress também e já me disseram que tá chegando nas fast fashion! então corre e grante logo o seu!

IMG_4020-3
CALÇA J. BRAND

O colete tem um corte de alfaiataria belíssimo, então quis contrastar usando um “fundo” neutro, mais despojado e moderno. Escolhi a regatinha também da zara e essa calça destroyed com rasgos nos joelhos.

IMG_4014-1
BLUSA – ZARA

Nos pés, outro caso de amor, esse tênis flatform branco (que já está preto de tanto que tô usando!) do aliexpress.

IMG_4030-6
TÊNIS – ALIEXPRESS

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>