Look do dia: Tênis metalizado

Processed with VSCO with q3 preset

E vamos de look novo? O look de hoje é baseado em uma peça de destaque ou “statement piece”, quando você escolhe uma peça diferente pra ser a cara e dar personalidade aquela produção. Adoro looks assim porque, além de serem fáceis de montar (basta ter o acessório ou peça correta), eles costumam  passar muita informação de moda. E já deu pra perceber qual foi o destaque de hoje não foi?

Processed with VSCO with c3 preset
TÊNIS – ALIEXPRESS

Simplesmente tive um mini ataque cardíaco quando vi esse tênis! Estava namorando um assim, principalmente um que a Schutz tinha lançado recentemente, e já estava ensaiando comprar ele quando vi esse bem mais em conta no Aliexpress! Além do dourado, ele vem em prata e rosa metálico e custa cerca de R$100,00.

O tênis vai funcionar como o destaque do look, dando um ar mais moderno e “fashionista”. Pra acompanhar essas peças “statement”, sempre escolham roupas em cores neutras e cortes mais clássicos, pra não ficar tão pesado. Aqui, resolvi usar uma skinny preta, regatinha e um blazer oversized da Zara que é um espetáculo de lindo e, ao mesmo tempo, super elegante. As cores? preto e branco – mais clássico impossível – pra manter o destaque sempre no tênis.

Processed with VSCO with a5 preset
ÓCULOS – ALIEXPRESS

Como o tênis tem uma pegada mais moderninha e meio futurista, resolvi jogar um óculos com a mesma linha. Escolhi esse espelhado oversized, com detalhes em rosa, branco e dourado. Até achei que pudesse pesar o óculos e o tênis mais chamativos, mas como a base do look é super neutra, o resultado acabou ficando bem harmonioso.

Processed with VSCO with a5 preset
BLAZER – ZARA

Processed with VSCO with b3 preset

Curtiram o look?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>