Minha rotina de cuidados com a pele – Tratamentos

Oi!!!

Exibindo IMG_7323.JPG

No post de hoje vou continuar mostrando a vocês a rotina de cuidados com a minha pele, dando enfoque aos tratamentos que faço na clínica de estética. Como eu falei no post anterior, meu problema maior são aquelas manchinhas escuras pequenas, as melanoses. Elas são discretas, mas podem piorar com o tempo, por isso, os tratamentos em conjunto visam clarear as que já tenho e diminuir o surgimento de novas manchas.

Mensalmente, faço dois tratamentos: a limpeza de pele e o peeling de porcelana, ambos prescritos pelo dermatologista.

A limpeza de pele é o procedimento estético mais simples e democrático que existe! Todo mundo pode e deve fazer. Além de limpar a pele todos os dias, é importante, de tempos em tempos, fazer uma limpeza mais profunda e remover os indesejados cravinhos. Gente, vou confessar, eu amava ficar mexendo na minha pele e tirando tudo que era de cravo… graças a Deus que não formei cicatrizes, mas a gente sabe bem que isso é super contraindicado! Imagina colocar o dedo lá sujo e espremer a pele até ferir… não é legal mesmo. Durante a limpeza, ela remove os cravos com a técnica correta, tudo higienizado, dentro dos conformes e você sai de lá com o nariz livre de pontinhos pretos…melhor coisa que há!

O outro tratamento que faço é um peeling chamado peeling de porcelana. Ele é um tipo especial de peeling super levinho a base de vitamina C super concentrada. Lembram que eu falei que a vitamina C era a queridinha quando o assunto era clarear manchas? Pois tá aí ela de novo! O peeling é a base de uma solução de vitamina C que faz uma esfoliação leve, clareia as manchas e deixa a pele luminosa. Não causa vermelhidão, não dói nada e não descama a pele após o tratamento. Pode ser feito por praticamente qualquer pessoas, pois quase não tem contraindicações. Já faço esse tratamento há um tempo e amo os resultados! Pele visivelmente mais clara, firme e iluminada!

Agora, a minha dermato mudou um pouco a minha rotina de tratamentos. Vou começas a fazer um tratamento novo baseado nas características e na necessidade da pele pra cada faixa etária. Tô super animada e conto os resultados depois por aqui!! Também vou fazer minha primeira aplicação de Botox no fim do ano. Botox? Sim, Botox! Mas isso é assunto pra um próximo post!

Beijos!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>