O melhor (e o pior…) do Emmy 2015

Eu amo um tapete vermelho, mas, até agora, nunca tinha feito um post cobrindo algum aqui no blog. Acho que ficava meio envergonhada de falar o que achava, sabe, de odiar um vestido que todo mundo amou, ou amar um que todos odiaram ou de encarnar a Joan Rivers e sair alfinetando todo mundo sem dó nem piedade!  Mas aí pensei, quer saber, vou falar e pronto! kkkkkk E então, vamos lá ao que achei melhor ( e pior… e muito pior gente, vocês não tem noção…) no tapete vermelho do Emmy?

Primeiro, queria falar de uma tendência que estava meio ultrapassada, mas que vi em vários looks aqui – PAETÊS! Isso mesmo! Inclusive paetês coloridos e até furta cor!!! A mulherada se jogou sem medo e foi toda trabalhada na lantejoula! Querem ver quem apostou nessa trend?

A TURMA DOS PAETÊS

Jamie Alexander arriscou nesse Armani Privê multicolorido cheiinho de paetês e eu amei!!! Acertou demais! O resto da produção também está ótimo, minimalista como pede o vestido, com cabelo efeito molhado e make discreta! arrasou!!

JAMIE ALEXANDER (A RAINHA DOS PAETÊS)

Ellie Kampner também apostou nos paetês que também eram multicoloridos, mas um pouco mais discretos que o de Jaime. Nesse vestido gráfico e muito lindo, mini paetês faziam degradês suaves e geométricos que desenharam o corpo da atriz. Outra aposta certeira!

ELLIE KAMPNER TAMBÉM APOSTOU NOS PAETÊS COLORIDOS

Sarah Pulson escolheu um modelito Prabal Gurung com mistura de paetês em tons de preto e azul (ou seria roxo?) e decote ombro a ombro.

SARAH PULSON

Gostei de todos os looks acima! Achava mesmo que paetê em vestido longo tava meio “over”… será que ele fará um retorno triunfal?

Saindo da ala das lantejoulas, o que vi foram muitos looks assim de dar sono, sabe, sem emoção, aquela mesma coisa de sempre, alguns poucos que brilharam meus olhos e muitos que me fizeram querer chorar…

AS MONOCROMÁTICAS

KATE MCKINNON
in Calvin Klein Collection
LAVERNE COX
JESSICA PARE
in Zac Posen
SARAH HYLAND

AS DE CALÇA

Já não é mais novidade nenhuma calça nos red carpets… Foi-se o tempo que a pessoa chegava de calça e ia logo abalando total e era certeza de manchetes.  Gosto de alguns, a maioria só acho mais do mesmo.

in Dior and Dana Rebbeca jewelry
KIERNA SHIPMAN DE DIOR
in Bouchra Jarrar and Sophia Webster heels
TATIANA MASLANI
in Stella McCartney
CARRIE BROWNSTEIN
in Ulyana Sergeenko
JANUARY JONES

AS ROMÂNTICAS

ANNA CHLUMSKY
EDDIE FALCO
in Lorena Sarbu and Forevermark Diamonds
GINA RODRIGUEZ

Pra quem assiste Game of Thrones, a visão da guerreira Brienne sem armadura e toda romântica nesse vestido é bem interessante! Amei a escolha!

GWENDOLINE CHRISTIE

AS SEREIAS

E essa categoria, claro, não podia existir sem Sofia!!  A musa maior dos vestidos sereia.

in St. Johns
SOFIA SENDO SOFIA
in Georges Chakra Couture
JULIE BOWEN
in Christian Siriano and Forevermark Diamonds
LAURA PREPON – SÓ EU ACHEI ESSE VESTIDO MEIO DANÇARINA DE FLAMENCO?

AS DIVAS DA NOITE!

Amanda escolheu esse vestido Michael Kors com aplicações, decote diferente e saia volumosa. Combinou com coque simples e batom vermelho! Amei!

in Michael Kors with a Ferragamo clutch
AMANDA PEET

Gente, amei esse vestido da ZOE!! Se eu fosse escolher um vestido pra usar num tapete vermelho, JAMAIS viria na minha cabeça a combinação listras + vermelho + branco. Mas Zoe pensou e acertou em cheio! Amei a produção!

in Miu Miu
ZOE ZAKAN

Eu tentei ser imparcial, tá gente, mas não deu! Ver Arya Stark  nesse vestido rosa lindo e sandália de plumas foi demais pro meu coração! Direto pra lista das mais bem vestidas!! kkkkkk

in Ermanno Scervino
MAISIE WILLIAMS

E lady gaga apareceu DIVANDO nesse pretinho nada básico! Tô amando essa fase mais diva da cantora e agradecendo que ela deu adeus aos vestidos de carne e chapéus de lagosta…

in Brandon Maxwell
LADY GAGA

Emma ficaria linda até num saco, mas escolheu esse Jenny Peckham nude e mega decotado que caiu com uma luva! Sou suspeita pois amo esses decotões e com o cabelo meio de lado com ondas estilo Old Hollywood é que acho lindo mesmo! PERFEITO

in custom Jenny Packham
EMMA ROBERTS

Mal reconheci a Rainha cersei depois dessa produção. Que vestido é esse gente?? Ficou com o segundo lugar, mas a disputa foi acirrada, viu! Amei a cor, o decote, o bordado a saia, tudo!! Pra equilibrar o brilho e volume do vestido, Lena escolheu usar o cabelo solto e bagunçado e a maquiagem bem neutra, só aquele ar de saúde mesmo! AMEI!!! Será que verei Cersei com outros olhos depois desse look?? (não… kkkkk)

LENA HEADEY

Mas, minha escolha pra melhor vestido da noite vai para Jaime!! Isso porque esse vestido tinha TUDO pra dar errado: brilhos demais, cores demais… Mas ela harmonizou bem e segurou o look com elegância e muito charme! Sou super a favor de correr riscos e apostar em looks diferentes e Jaime fez isso hoje como ninguém!!!

in Armani Prive
JAMIE ALEXANDER – MELHOR VESTIDO!

E agora… preparem-se

Kerry Washington com vestido reciclado de tampas de latinha…

in Marc Jacobs
KERRY WASHINGTON

Tracee Ellie Ross linda, de rosa e… que peito é esse minha gente?? Serio, tá muito estranho!

in Zac Posen
TRACEE ELLIE ROSS

Taylor e seu vestido “pegando marreco”. E nem adianta dizer que é midi! Além de feio, a barra do vestido ainda está curta… aí não dá mesmo…

in Stella McCartney
TAYLOR SCHILLING

Maggie não deve ter ferro de passar em casa… Não curto nadinha esses vestidos amassados… e nesse tom bicolor dividindo o corpo dela bem ao meio aí que não deu mesmo…

in Oscar de la Renta
MAGGIE GYLLENHAAL

Julianne Hough depois de te sido atacada por um gato selvagem…

Julianne Hough, Emmy Awards 2015
JULIANNE HOUGH

Não consigo nem comentar esse próximo look… Tá tudo errado, gente! comprimento, formas, cores e estampas usadas, o penteado… cara de tapete velho!

Kathryn Hahn, Emmy Awards 2015
KATHRYN HAHN

E pro troféu de mais mal vestida da noite não teve discussão! Heidi Klum deu uma rasteira nas adversárias e venceu com larga vantagem! Escolheu um vestido amarelo super bagunçado, com cara de rasgado, uma saia transparente e esse sapato medonho! Muitos designers de Project Runway foram pra casa por menos do que isso viu… E olha que deixar Heidi feia não é tarefa fácil, mas ela consegui… Logo ela que sempre arrasa nos red carpets minha gente! Como ela mesma diz “One day you’re in and, the next day, you’re out” Hoje, Heidi minha linda, você está totalmente out!

Heidi Klum, Emmy Awards 2015
HEIDI KLUM – PIOR VESTIDO

E foi isso… Um red carpet que costuma ser maravilhoso, esse ano achei apenas insosso… E vocês, o que acharam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>