Tô querendo: Bolsas divertidas

Há uns anos trás, lembro de ter visto umas clutchs bem diferentes que chamaram muito minha atenção. Eram clutches que imitavam livros e achei muito legal a ideia. Claro que fui logo atrás de saber mais sobre as bolsas e vi que eram criação da designer Olympia Le-Tan.  Não demorou muito e essa moda se espalhou. Marcas renomadas como Charlotte Olympia, Kate Spade e Chanel também fizeram suas versões da desejada bolsa-livro e a peça foi vista em inúmeros looks de street style e até no tapete vermelho.

foto_2756
LINDAS!

Depois que a bolsa livro se espalhou, começaram a aparecer vários outros modelos das chamadas “fun bags”, bolsas que não pareciam bolsas, que davam um ar descontraído e fashionista ao mais simples dos looks. Além das bolsas em formatos diferentes, também se popularizaram modelos de “it bags” customizados, com olhos, plumas, desenhos. A trend veio ganhando força e continua super presentes nos looks das mais antenadas e nas passarelas, sendo, inclusive, umas das estrelas da semana de moda de Milão que está acontecendo agora. Os modelos são os mais variados possíveis e já tô desejando várias! acho que dá pra montar muitos looks legais com elas com pouco esforço. Dentre as inúmeras opções disponíveis por aí, algumas chamaram mais minha atenção. Vamos ver?

CLUTCHES

As clutches são o modelo de bolsa que mais entraram na onda das fun bags. O ar formal dessa peça misturado a um formato inusitado e divertido formam um mix certeiro pra compor um look diferente. Surgiram inúmeros modelos que podem compor desde looks casuais com jeans e camiseta, até looks mais glamourosos para ocasiões especiais.

foto_2716
AMEI!!!!

Amei todas, mas rolou uma conexão com a de beijo, a de carta de baralho e a claquete!

SACO DE PIPOCA

Sim! E essa tá no topo da minha lista!

foto_2732

Olha que amor essa toda douradinha ai da montagem!!

CAIXA DE LEITE

Outro modelo polêmico é a bolsa de caixa de leite. Lembro de ter visto a Thássia Naves usando pela primeira vez essa da Chanel “lait de COCO” e achei um charme. Surgiram, logo depois, várias versões inspired que também achei bem bonitas, inclusive essa de cordas com o coração na lateral. AMEI!!

foto_2746

BOLSA JAQUETA

A grife MOSCHINO se tornou uma espécia de embaixadora das fun bags e tem investido muito nesse tipo de bolsa. No desfile da marca na semana de moda de Milão foram apresentados vários modelos novo super bacanas (vou fazer post detalhado depois), mas uma das minhas queridinhas é a bolsa jaqueta, principalmente a mochila! linda demais!

foto_2850

BOLSA GAIOLA

Esse modelo Kate Spade é muito fofo gente! Olha que delicado que ficou esse primeiro look da montagem com saia rosa e blusa preta!  

foto_2812 (1)

BOLSAS DE FRUTA

Amo essas!! com cores fortes e  super inusitadas fazem a diferença em qualquer look. Amei essa de abacaxi com a alcinha pra pendurar no punho!

foto_2839

BOLSAS RELÓGIO 

As bolsas em forma de relógio são cheias de classe! Acho que passam uma elegância e combinam muito bem até com looks mais elaborados. Olha essa de acrílico que coisa mais linda!!

foto_2806

 

BOLSAS GLOBO 

Outra que acho super chique. Uma ótima saída pra mudar a cara daquela clutch de sempre que usamos em festas, sabe.

foto_2818

Bom, esses são só alguns dos muitos modelos de bolsas divertidas que existem por aí! Se você gostou dessa trend, vale a pena dar uma pesquisada e encontrar um modelo que se adeque mais ao seu gosto e estilo pessoal.

Como eu sei que essas bolsas podem ser difíceis de achar, sempre procuro as minhas no Aliexpress! Gente, no aliexpress tem várias opções com aquele preço amigo que eu amo! Dá pra achar quase todos os modelos que coloquei aqui e muitos outros!!!! Mesmo com o dólar nas alturas ainda compensa bastante

foto_2828
MUITAS OPÇÕES NO ALIEXPRESS!!!

Como eu já falei aqui muitas vezes, acho que moda é liberdade! é poder usar, experimentar e levar o que te faz sentir bem. Adoro essas trends divertidas que desafiam um pouco aquele senso comum do que é correto, do que pode ou não usar. Gostou? Se joga, amiga!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>