Trend alert: Saia de malha listrada

Que listras estão em alta não é novidade nenhum, aliás, acho que as listras nunca realmente saem de alta. Por ser uma estampa clássica, ela sempre pode ser usada, aparecendo a cada nova temporada com novas interpretações, novas formas de usar. E uma que tem chamado minha atenção demais nos últimos dias foi a saia de malha listrada (tanto que já garanti a minha! )

foto_3020

A peça é super democrática! Pode vir com listras finas ou grossas, em comprimento curto, médio ou até midi, em várias combinações de cores… foto_3026

 

Também é muito versátil em relação ao restante da produção. A peça aceita muito bem todas as cores, inclusive outras estampas e vai bem tanto com salto, em um look mais formal, como com tênis ou rasteiras em looks mais relax e despojados.

foto_3030

Eu estava louca atras de uma preta e branca, com listras médias e comprimento no joelho. e ACHEI!! Tô louca pra usar ela com um tênis branco! Assim, ó:

foto_3035

Mas também aprecio muito as de comprimento MIDI. São muito DIVAS!

foto_3042

Engorda? Infelizmente, sim… As listras horizontais dão a ilusão de um quadril mais largo. Mas sempre dá pra usar alguns truques… escolha um comprimento acima do joelho, sapato nude e aberto para alongar as pernas e procure modelos que tenhas listras verticais na lateral. Elas fazem o quadril parecer menor do que realmente é.

282b8821ebba02c53c40c0ed1c986ddcTão vendo como essa listra na lateral deixou o quadril dela menor? E sempre, sempre, se olhe no espelho. Gostou do que viu, se joga!!! Importante é se sentir bem e confortável na roupa.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>